sexta-feira, 10 de julho de 2015

Olá pessoal tudo bem tem um video no meu canal eu respondendo uma tag se vcs quizerm copia sinta-se avontade.
1-Qual item de maquiagem não pode faltar na sua necessaire?
Podem ser 2? Hahaha eu não vivo sem corretivo e sem rímel (sim, eu sou véia e falo rímel, não consigo falar Máscara para cílios).
2-Como você passa base,com o dedo ou com o pincel? E por quê?
Gosto muito de aplicar base com aquela esponjinha Beauty Blender, mas também uso muito o pincel Duo Fiber. O porque: Com a esponjinha eu gosto de ir construindo camadas (para ocasiões mais especiais, noturnas, etc) já o pincel duo fiber gosto dele por dar um acabamento mais natural a pele, ao mesmo tempo em que aplica a base ela dá uma “lustrada” e deixa o acabamento bem natural.
3-Se você estivesse com pressa para sair de casa,e não pudesse fazer “aquela” produção, qual item de maquiagem usaria?
Com certeza o corretivo (malditas olheiras) e o Rímel.
4-Qual tom de batom você mais gosta, os coloridos ou os nudes?
Gosto de ambos, os nudes para um olhão mais poderoso, pretão, mas para o dia-a-dia eu costumo fazer um make simples e uma batom vermelho ou rosa.
5-Qual sua linha de maquiagem preferida?
Gosto muito dos produtos da Benefit! Além das embalagens serem lindas, a qualidade é excelente.
6-Você usa maquiagens baratas,que vendem em lojas de bairro ou perfumarias?
Uso sim, adoro ir descobrir novos produtinhos em farmácias, perfumarias. Não tenho absolutamente nada contra, sempre digo que se o produto for bom e baratinho qual o problema não é mesmo?!
7-Você usa primer? Se usa qual é?
Uso primer sim, tenho de várias marcas, desde mais caras e mais baratas, agora estou testando o Magix da avon(falaram tão bem dele)
8-Qual estilo de maquiagem você mais usa?(dramática,básica,clássica…..)
Depende muito da ocasião, no dia-a-dia uso mais um delineado gatinho, rímel e um batom vermelho ou rosa, já em ocasiões especiais gosto de usar makes mais dramáticas!
9-Você faria uma maquiagem sem o rímel? (Explique o por quê.)
Eita perguntinha difícil essa, depende muito, eu por exemplo não vivo sem rímel, mas se você possuir um bom par de cílios postiços acredito que dê para fazer sim! (Nunca testei fazer make sem rímel, mas qualquer dia desses eu vou testar.)
10-Qual a pior linha de maquiagem na sua opinião?
Ai gente, eu uso de tudo um pouco, toda marca (desde mais caras à mais baratas) tem algum produto que nos desagrade, já usei produtos da Tango por exemplo e gostei bastante, mas também já usei produtos da mesma marca que odiei, então para mim nenhuma linha completa de maquiagem é ruim, tem sempre aquele produtinho que não dá certo né?!

Então foi isso amores

Beijosamor-coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário