sexta-feira, 3 de julho de 2015

Olá pessoal tudo bem? eu participo de um grupo de jovem e domingo vai ter um arraiá e cada participante vai te que leva uma comida tipica e eu levarei brigadeiro de milho verde.Eu achei interecente e vou passsa para vcs vamos lá.


Brigadeiro de Milho Verde 




MODO DE PREPARO DA RECEITA DE BRIGADEIRO DE MILHO

  1. Escorra o milho em uma peneira, retirando toda a água.
  2. Junto com o leite condensado, bata no liquidificador até formar uma pasta homogênea.
  3. Peneire essa mistura para que todas as casquinhas do milho sejam separadas.
  4. Em uma panela, cozinhe essa mistura junto com a margarina em fogo baixo até chegar ao ponto de brigadeiro.
  5. Despeje em copinhos pra comer com colher, ou despeje em um prato e quando esfriar, faça bolinhas finalizando com açúcar.
  UM SUPER BEIJO E EU FUI!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário